INCLUSÃO SOCIAL NA MODA DE JOÃO PIMENTA

Faltam 114 dias para os Jogos Paralímpicos, evento que acontece logo depois dos Jogos Olímpicos do Rio: entre 7 e 18 de setembro é a vez dos paratletas disputarem suas medalhas, colocando em foco o tema da inclusão social. E a moda com isso?

Bom, tudo a ver com isso, também segundo o estilista João Pimenta, que levou para a sua passarela verão 2017, durante São Paulo Fashion Week edição N41, alguns paraletas medalhistas de ouro em campeonatos mundiais e panamericanos, que estarão presentes nos Jogos Paralímpicos 2016.

Elizabeth Rodrigues Gomes, campeã de arremesso de peso e lançamento de dardos, foi quem abriu o desfile, seguida da corredora e saltadora Silvania Costa de Oliveira, com seu guia Wendel de Souza Silva, o corredor e saltador Mateus Evangelista Cardoso e do lançador de disco e dardos Claudiney Batista dos Santos. Show, né?

MODA X BRASILIDADE X AUTOESTIMA

Pimenta vai estar em Juiz de Fora nos dias 8 e 9 de julho ministrando o workshop: Moda X Brasilidade X Autoestima, prato cheio para quem quer pensar e fazer moda com um olhar fresco e atento para o segmento menswear. Coisa que poucos, como o estilista, sabem lançar.

O investimento no curso é de 400 reais, valor que pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros. Os detalhes sobre o conteúdo, horário e a inscrição, os interessados podem conferir no www.fmeeting.com.br.

post

Mais detalhes ainda, caso queiram pagar à vista, no dinheiro, é só ligar para 32 3217-6538 ou 32 99175-5158 e perguntar tudo 😉

#fundamento