THE STREET STORE EM JUIZ DE FORA

Acontece em Juiz de Fora, no próximo dia 26 de setembro, a primeira edição do The Street Store, evento onde pessoas carentes e moradores de rua terão a possibilidade de viver a mesma experiência da compra, escolhendo peças de roupa, numa loja montada na Praça da Estação. Mas de forma gratuita.

O número de peças que cada pessoa poderá levar será divulgado posteriormente. Segundo Carolina Stroppa, uma das voluntárias e organizadoras do grupo, foi por meio do Facebook que surgiu a ideia, seguindo a divulgação de outras edições do The Street Store, em outros lugares. “A loja estará separada em área masculina e feminina, de forma que seja possível mais pessoas escolherem as roupas, ao mesmo tempo”.

O cadastro de voluntários para trabalhar no evento já terminou, mas as pessoas podem continuar ajudando doando roupas. “Estamos enfatizando a necessidade de roupas masculinas, uma vez que a maioria dos moradores de rua são homens”, explica.

Estão sendo arrecadados todos os tipos de roupas e sapatos, desde que estejam em boas condições de uso. Os pontos de coleta são:

Doe!

Anúncios