F.WORKS INDICA • PAINEL AUDIOVISUAL

Acontece nos dias 11 e 12, no Victory Business Hotel de Juiz de Fora, o primeiro Painel Audiovisual da cidade, evento que busca fomentar o mercado e promover novos olhares sobre a prática entre estudantes e profissionais. São palestras, debates e oficinas voltadas para diversos temas do segmento, como cinema, TV, publicidade, arte e internet, somando quinze horas de programação, com diversos nomes do mercado nacional e regional.

Entre os palestrantes convidados estăo os cariocas da Lightfarm Brasil, produtora multinacional especializada em conteúdo criativo para propaganda; o Youtuber Marcos Castro; além dos apresentadores do programa de viagens da Multishow “Năo conta lá em Casa”, atraçăo vencedora de diversos prêmios e que está há sete temporadas no ar.

A diversidade de temas também compőe o time de oficineiros. Serăo ministrados worskshops nas áreas de criaçăo de roteiros para publicidade e cinema, produçăo de documentários, direçăo de fotografia, animaçăo em stop-motion e direçăo de arte. Destaque para o professor da Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba, Lucas Paraizo, que colaborou no roteiro de seriados globais como o remake de “O Rebu” e a minissérie “O Caçador”. Destaque também para a diretora de arte e professora da Academia Intenarcional de Cinema e TV, Mary Habib, que trabalhou por mais de 40 anos em diversos programas, minisséries e novelas da Rede Globo de televis.ăo como “Tieta do Agreste”, “O Cravo e a Rosa”, “Os Normais” e “Sítio do Pica-pau Amarelo”.

10428044_1380215828944572_5342114695838636142_n

Ficou sabendo só agora e quer participar? Ainda dá tempo, a organização do evento avisou que rola de fazer a inscrição para as palestras e oficinas na hora.

Tel.: 30839032

www.painelaudiovisual.com.br

www.facebook.com/painelaudiovisual

Realização Valentina Produtora e Impulso Hub.