MODA•DE•AUTOR 0008 – ANA LUIZA GRAÇA

221842_521373301211648_519813931_n

“Cada pérola bordada tem um motivo para estar ali” – Ana Luiza Graça.

Ela tem apenas 20 anos e um longo caminho para trilhar, na profissão que escolheu como parte da sua vida: ser criadora de moda. Esbanjando talento, Ana Luiza Graça saiu de Valença para estudar moda em Juiz de Fora, escolhendo a Faculdade Estácio de Sá. E sempre com o apoio dos pais, que desde cedo lhe incentivaram, ainda quando fazia as roupas de suas bonecas.

Da brincadeira de criança parece ter guardado os traços de suas primeiras “modelos”, agora em suas ilustrações. E claro, um pouco de sua imagem também – as bonecas de seus croquis possuem certa semelhança com Ana Luiza, principalmente na cor dos cabelos, atualmente vermelhos. Mera coincidência?

Certo mesmo é que não existe barreira para sua vontade de produzir. Do traço ao corte, costura e, porque não, ser a modelo de suas próprias criações. Ana Luiza apresentou com nota máxima seu projeto de conclusão de curso, Abismos Oceânicos.

“Minha pesquisa foi dedicada aos seres abissais, navios naufragados, lendas de sereias e monstros marinhos. Transformei o conceito da minha pesquisa em cores, formas, estruturas e aviamentos. Cada pérola bordada tem um motivo para estar ali”, descreve.

Para o projeto Moda de Autor, selecionamos os sketches de Ana Luiza, resumo detalhado desse seu projeto que carrega ainda um sexy deep drama, assim, profundo como o abismo de seu oceano.

4

Confira todas as ilustrações de Ana Luiza Graça na plataforma Moda de Autor:

http://www.fworksprodutora.com.br/moda-de-autor-ilustra-analuizag

Saiba como submeter seus trabalhos no link:

http://www.fworksprodutora.com.br/moda-de-autor

Anúncios