CHICº

As usual, a Chico Rei chega com novidades para sacudir qualquer mesmice. A mais recente (e que amamos desde sempre) é a CHICº – uma segunda linha da marca, mais alinhada às propostas de moda da estação. O básico nada básico, se é que nos entendem…

Mas para entender melhor mesmo assista ao vídeo da campanha e veja as fotos:

vídeo por Inhamis Studio

Ph – Thais Vandanezi

Modelos: Pauliane Durso e Iuri Maggi

Styling e Produção de Moda: Vargas

Beauty: Fabi Oliveira

Concepção: Vargas

Com inspiração nas galáxias e nas profundezas dos oceanos, a Chicº traz em sua cartela tecidos tecnológicos como neoprene e tons que predominam o deep blue até o preto. Algumas cores vivas simulam criaturas fantásticas na estamparia da coleção.

Nessa estreia, a proposta é um visual sofisticado que visita o terreno do sportswear. O resultado são peças arrojadas com recortes contemporâneos – “a ideia é retirar a roupa esportiva do lugar comum e agregar informação de moda”, afirma Bruno Vargas, estilista na marca.

A modelagem com cortes curvilíneos brinca com o movimento do mar e das curvas da mulher e dão dinâmica e força ao corpo dos homens. A silhueta não é justa e nem ampla, tenta manter apenas o conforto e casualidade. As estampas digitais conferem a leitura atual e, quem sabe, futurista da coleção.

——-

Serviço

http://chicorei.com/chicochic