PARA FICAR DE OLHO: MARIANA VAZ + NVISION

1044455_10152576458928216_9066536393121008722_n

Eu e minhas observâncias: há algum tempo, Mariana Vaz passeia pela minha timeline (para usar o facebooquês) divulgando suas criações de moda para a NVision, uma etiqueta com pegada (para usar o dicionário das modas) bem street inspired, tão cool que merecia ser mais conhecida pela turma local.

Cutuquei a srta. Vaz, via inbox, para saber mais sobre a sua marca. Na verdade, trata-se de uma jovem casada com o holandês Niek van Esch, músico multimidia, seu parceiro também nos negócios da NVision. “É ele quem me ajuda na marca com as fotos, website, design das estampas e bordados”. Tipo assim, tudo em casa.

Juiz-forana baseada em Paraíba do Sul, Mariana faz parte do clã Mansur e leva a moda a sério desde 2010 (talento fresquíssimo), em produções praticamente exclusivas, já que são poucos os moldes utilizados em cada peça de roupa.

stacks_image_56-7

A coleção Ciclos ’14 da NVision foi inspirada nas religiões pagãs do norte da europa.

Bem celta, focada na espiritualidade, nas dualidades e nos ciclos naturais das existências.

Fotos: Niek van Esch – Eschtudio
Video: Connecting Media
Produção e styling: Mariana Vaz
Make-up/Hair: Manuz Fariaz
Modelos: Orlando Berbert, Beatriz Alvez

A marca tem influência europeia e talvez seja esse o diferencial das criações de Mariana. Tudo permeado por uma atitude gótica, punk, underground, new rave, rockabilly, junto às neo pin-ups e o jet set dos 40’s aos 60’sclássicos básicos freak-chics (adoro). 

O que normalmente é visto nesse nicho são referências americanas, longe do que a NVision pretende levar ao seu público. “Continuo acreditando no que faço e sei que, mesmo atingindo poucos, são pouco que de fato captam e curtem a pegada da marca”, analisa. “Procuro fazer aqui o que marcas de fora estão fazendo e por um preço justo, com qualidade nos materiais  e na confecção das peças.”

A olhos vistos, Mariana! Continue na trilha.

Para conhecer mais a NVision: http://www.nvisionstyle.com.br