JEAN PAUL GAULTIER HC SOUNDTRACK

A temporada outono-inverno 14 da Alta Costura de Jean Paul Gaultier, desfilada ontem em Paris, apresentou mais uma vez um approach com o universo da música. Dessa vez, o rock-gótico dominou a trilha elaborada para a passarela – e o glam, definitivamente e como sempre, esteve em todos os modelos.

As mulheres de JPG são poderosas e por esse mesmo motivo é possível encontrar, a cada coleção do estilista, estruturas de peças que nos lembram tanto os anos 80.

E o ponto alto da apresentação foi a espetacular Conchita Wurstdrag queen interpretada pelo cantor Thomas Neuwirth, conhecida no mundo todo depois de vencer o Eurovision 2014, na Dinamarca. Conchita tem como marca registrada a sua barba, provocando uma inusitada estética masculina-feminina que é bem a cara desse milênio. E de Jean Paul Gaultier. Adoramos.

A soundtrack, para ouvir já, é um medley de títulos como “Bella Lugosi is Dead”, do Bauhaus, uma versão powerful de “Everybody Wants to Rule the World” aos 9″, além de “Tainted Love” com Marylin Manson e “Sweet Dreams”, também em nova proposta.

Bem dark, quase vampira

🙂

Anúncios