STEPHAN DOITSCHINOFF EM JUIZ DE FORA

“Tudo é Vaidade”, de Stephan Doitschinoff. Apresentada em 2010, na Galeria Choque Cultural de São Paulo, a performance tem figurino assinado por Marcelo Sommer. (c) Lost Art.

A edição juizforana do Festival Grito Rock 2013, que acontece de 20 a 24 de fevereiro e de 7 a 10 de março, é realizado pela Casa Fora do Eixo e traz em sua programação palestra e workshop de ilustração com Stephan Doitschinoff.

Artista revelação 2009 pela Associação Paulista de Críticos de Arte, Doitschinoff é natural de São Paulo e sua obra envolve intervenções, instalações, pintura, vídeo e performance. Com “linguagem densamente referencial e codificada”, o discurso proposto em sua arte traduz renúncia, denúncia e afirmação.

111

Para o evento que acontece em Juiz de Fora, Stephan ministra palestra dia 22 de fevereiro, na Videoteca do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). O artista vai falar sobre o seu processo criativo, pesquisa e simbologia, além de suas experiências no Brasil e exterior. Já a oficina será oferecida no dia seguinte à palestra, no mesmo local, às 16h.

Para participar da Oficina de Ilustração: http://bit.ly/YxXz3Z
Confira o resto da programação:http://bit.ly/15i6rB3